Toda treinante sabe que nosso trabalho é baseado em muita disciplina, temos calculadoras disso e daquilo, gráficos, tabelas de comparação, um esforço só, mas todas concordamos que a recompensa será maravilhosa.

Para facilitar nossa vidas, fiz uma relação dos sites com as funções que mais precisamos:

calculadora de borracha

Calculadoras de Ovulação

boasaude.uol.com.br

Muito completa, cerca a ovulação calculando a médias dos últimos 3 ciclos. O único porém é que é mais indicada para quem tem ciclos de até 28 dias.

saude.fok.com.br

Calcula a ovulação usando como base 1 único ciclo, funciona bem para quem conhece seus ciclos, ou pelo menos que saiba a duração mais freqüente deles. Essa calculadora informa, além do PF, os dias mais propícios para a concepção de menino ou menina, e data prevista para a próxima menstruação.

graph.php

Gráficos de TB

www.fertilityfriend.com Muito eficiente, marca a ovulação automaticamente, possibilita inserir notas e dados além da temperatura em si, que possam ajudar na análise do gráfico. Seu problema é ser em inglês, e para mim, perde alguns pontinhos para o maman&co por não contar os dias da fase lútea. Idioma: Inglês www.mamanandco.com.pt Muito eficiente e completo, marca a ovulação automaticamente, conta os dias da fase lútea, possibilita inserir notas e dados além da temperatura em si, que possam ajudar na análise do gráfico.


Único problema que percebo ao utilizar esta ferramenta, é que por algumas vezes tive que salvas as informações mais de uma vez. Porém para mim, este é o melhor.

Idioma: Português

www.28dias.es

Muito completo, porém, não marca a ovulação automaticamente, possibilita inserir notas e dados além da temperatura em si, que possam ajudar na análise do gráfico.

Considero esta ferramenta um pouco confusa, e não marcar a ovulação, para mim, o faz perder muitos pontos.

Idioma: Espanhol

champange

Calculadora do Parto

brasil.babycenter.com

Ótima ferramenta, considera o tamanho do ciclo, o que faz muita diferença para o resultado, calcula a provável data do parto e tempo de gestação na data da consulta.

www.e-familynet.com

Considera a data de início da última menstruação. Funciona bem apenas para quem tem ciclos regulares de 28 dias. Fornece muitas informações como data de concepção, fim do 1º trimestre, fim do 2º trimestre, e de quantas semanas está a gestação da data da consulta, porém se seu ciclo não for de 28 dias, a ferramenta pode não funcionar tão bem.

www.revistapaisefilhos.com.br

Considera a data de início da última menstruação. Funciona bem apenas para quem tem ciclos regulares de 28 dias.

Add A Comment

Spam Protection by WP-SpamFree